Inspiração: estilo de estante que eu quero na minha futura casa

terça-feira, 14 de novembro de 2023
(este é o meu quarto atualmente)

Estou de volta e com mais um post sobre decoração. Desta vez para trazer inspirações sobre estantes de madeira, recentemente um vídeo meu viralizou nas redes sociais, e nesse vídeo eu mostro a minha estante atual, e não é novidade nenhuma pra vocês que estou construindo uma casa com meu noivo e só de pensar como vou fazer para manter a minha estante atual em um espaço menor do que o que eu tenho hoje já me dá dor de cabeça, pois de jeito nenhum quero me desfazer dessa estante. 


Por conta disso, andei vendo muitas inspirações de estantes e como eu queria apenas uma desculpa para voltar a postar no blog pensei: por que não? Pensei em reunir nesse post algumas inspirações de estantes de madeira e cantinhos literários aconchegantes. As estantes são móveis essenciais e muito versáteis, pois além de serem funcionais e servirem para o armazenamento de livros e outros objetos também é um item maravilhoso para decorar o ambiente. 


(FOTOS: pinterest)


O tipo de estante que procuro para complementar a minha estante principal (que eu não vou me desfazer, e vou tentar manter) e de um estilo mais rústico, provençal e no estilo cotttagecore. Pois sou apaixonada por essa estética e quero muito incorpora-la na minha futura casa.  


Sempre fico babando nessas inspirações do Pinterest e imaginando toda a parte legal da decoração da casa e como vou poder deixar tudo do meu jeitinho. Sem dúvidas os móveis de madeira serão o meus melhores amigos na hora de decorar a minha casa, pois eles casam bastante com o estilo de decoração que eu quero. 


(FOTOS: pinterest)


Enfim, fiz esse post para compartilhar com vocês as minhas inspirações e meus pensamentos sobre a futura mudança, e falar um pouco sobre como eu amo móveis de madeira e o quanto eles ficam lindos na decoração. Esse é o primeiro post da minha volta para o blog e eu espero que vocês gostem. Nos vemos em breve! 

Um comentário

  1. Amei a 1a foto! Também sonhava com meu espaço para os meus livros quando estávamos construindo nossa casa para casar porque eles ficavam dentro de caixas organizadoras no meu quarto de solteira por pura falta de espaço.
    Hoje tenho o cantinho sagrado deles e morro de orgulho!!!!
    Bjs e fk c Deus
    Nana
    https://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Café com Mands