Olá!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Olá pessoinhas da internet! Me chamo Amanda, tenho 23 anos, nasci em São Bernardo do Campo - SP, e atualmente moro em uma cidadezinha pequena no Maranhão, sou psicóloga e atuo na educação infantil, mas a minha verdadeira paixão é expressar sentimentos e explorar novos mundos através da escrita e leitura, e por este motivo, desde sempre tive blogs, e quando falo *desde sempre* falo de blogs que eu usava para falar sobre as minhas princesas favoritas da Disney, e para mostrar minhas bonecas da Barbie quando eu tinha menos de dez anos de idade. Na medida em que fui amadurecendo criei vários outros blogs para compartilhar minhas opiniões sobre os meus interesses de cada etapa da minha vida, e depois de muita saudade e desejo de voltar para a blogosfera, criei este espaço para poder de alguma forma dar vida as minhas inúmeras ideias e opiniões, e para poder voltar a fazer o que eu amo! Um lugar em que posso ser eu mesma e falar de coisas que eu amo sem me preocupar com os julgamentos.


Desde muito cedo aprendi com a minha mãe e a minha madrinha que não tem problema algum em ser autêntica e assumir a minha verdadeira personalidade, e é isso que me faz ser uma pessoa singular, não que isso sempre tenha sido tão bem construído na minha cabeça, pois por ser assim, sempre me considerei diferente e até passei bastante tempo me sentindo excluída durante a minha vida escolar, e por isso encontrei bastante apoio e amigos verdadeiros na internet, então meus blogs sempre tiveram um papel muito importante na minha vida. 


Sou uma taurina raiz e amo cozinhar e comer (claro), não passo um dia sem tomar café e chá (por isso o nome do blog), e também sou viciada em chocolate e docinhos. Tenho fama de ter "alma de artista" e vivo com várias ideias na cabeça, sempre fui muito criativa e quase nunca fico entediada, quando não estou lendo, estou escrevendo, brincando com as minhas cachorrinhas, vendo séries e filmes, testando alguma receita, fotografando objetos do meu quarto ou o sítio do meu pai, simplesmente inventando alguma coisa para fazer ou aprendendo um novo hobby.  Além disso, também amo dias chuvosos, fotografia, arte, dança, andar de bicicleta, tomar banho de piscina,  visitar museus, cafeterias e livrarias, música e mais um milhão de coisas que irei compartilhar ou apenas guardar aqui nesse meu cantinho na internet. 

Postar um comentário

Café com Mands