6 on 6 (JULHO, 2021)

sábado, 31 de julho de 2021

 




Para começar esse post trouxe mais uma foto dos biscoitinhos amanteigados que fiz esse mês, ultimamente tenho me concentrado muito em incluir na minha rotina atividades que me ajudem a relaxar e a diminuir a ansiedade, e uma dessas atividades é cozinhar, venho experimentando receitas e amando! Nem sempre fica bom mas pra mim o que vale é tentar hahaha.  



Posei para fotos inspiradas em Anne With an E que meu noivo tirou. Não é segredo para ninguém que eu sempre vivo atrás da câmera tirando fotos de tudo e todos, e raramente tiro fotos minhas, então decidi que queria mudar isso, e meu noivo me fotografou no sítio do meu pai. Eu amei muito o resultado das fotos e em breve vou fazer um post só com elas para mostrar pra vocês!  


Como a rainha dos novos hobbys, comprei esse kit no aliexpress para aprender a fazer esse tipo de bordado, sempre achei lindo e quis aprender. Sou muito adepta a fazer coisas diferentes e me lembro que a minha avó paterna quando ainda estava viva me ensinou vários tipos de pontos, e por isso decidi tentar começar (ou recomeçar) esse hobby! 



Customizei uma vela aromática da minha lojinha, como vocês já devem ter percebido, eu sou muito apaixonada pela estética de outono/natureza, e sempre estou fazendo DIY's para decorar o meu quarto, não foi diferente com uma das velinhas da minha lojinha, recentemente comprei uma washitape temática de raposinha no inverno e fiquei inspirada para decorar o potinho da vela com a washi, e não é que me apaixonei pelo resultado? 


Comecei a redecorar meu quarto, a reorganizar minhas coisas e a deixar meu espaço mais aconchegante e minha cara possível, sempre vi o meu quarto como meu santuário particular, e adoro decorá-lo e deixá-lo mais confortável e do meu jeitinho, comprei na shein uns envelopes com veadinhos estampados e aproveitei para inseri-los na decoração, e adorei o resultado. 



Finalmente comecei a ler Crooked Kingdom (continuação de Six Of Crows, vulgo meu livro favorito da vida). Depois de muito adiar por simplesmente não me sentir preparada para esse livro, decidi começar a leitura e sim, esse livro é tudo e mais um pouco do que eu esperava! Tudo está sendo muito bem costurado e me deixando cada vez mais apaixonada pela história dos Corvos, cada página é um mix de emoções que sem dúvidas consolida a duologia Six Of Crows como os melhores livros que já li/estou lendo na vida!

🍂

E por aí? Como foi o mês de vocês? Desejo que agosto seja ainda melhor!   

8 comentários

  1. Que mês delicioso de acompanhar! Também gosto de cozinhar para relaxar e estou cada vez mais apaixonada por suas fotos.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Meu mês foi turbulento, estressei com o trabalho, o que me faz procurar hábitos saudáveis para mudas isso, ou seja: diminuir o estresse. Então busquei voltar com minha rotina de exercícios por mais que eu estivesse cansada, porque eles relaxam meu corpo. Voltei a ler o Evangelho Segundo o Espiritismo. Mas engatei Dezessete Luas também. Estou bem animada para o mês de Agosto. Minhas aulas irão retornar e estou querendo fazer outras atividades e retornar com alguns hobbies que gosto muito: escrever e desenhar. huahuahuahuahuahua
    ótimo início de agosto para todos nós! Que o Deus nos abençoe e mestre Jesus nos guie!

    Blog Karolini Barbara |Instagram Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda. Tudo bem?
    Não nego que fiquei com vontade do biscoito, hahahaha. Nessa quarentena cozinhei bastante para relaxar também, tem sido um conforto inventar coisas novas cozinhas, minha família tem apreciado. Amei as fotos e amei sua vela customizada e o fato que deixou seu espaço mais aconchegante.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  4. Oi
    gostei da primeira foto, mostra as outras por aqui, a decoração do seu cartão parece ser bem bonita, gostei das fotos do poste.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Antes de tudo, seu espaço é lindo!
    Meu mês foi muito bom, graças a Deus! Achei as suas fotos muito lindas. Transmitem simplicidade e tranquilidade. Dá vontade de estar aí.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  6. Cantinho maravilhoso e aconchegante. Lindas fotos. eu também bordo, e é maravilhoso. Bjos
    Lady Samy

    ResponderExcluir
  7. Oi, Amanda!
    Trabalhar com as mãos ajuda muito com a ansiedade e você tem muito bom gosto. As fotos ficaram lindas.
    Beijus,

    ResponderExcluir

Café com Mands