Decoração rústica no seriado Virgin River

domingo, 14 de novembro de 2021

 


Não é novidade que o estilo de vida aconchegante me ganhou por inteiro, e quando falo sobre esse estilo, falo também de decoração, e tenho quase certeza que Virgin River (seriado da Netflix) se tornou um dos meus favoritos por me passar tanto essa vibe cozy. No seriado acompanhamos a vida de Mel Monroe "uma mulher que precisa lidar com as dificuldades do divórcio. Determinada a começar do zero, ela responde a um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia. Fugindo de suas memórias dolorosas, ela se muda de Los Angeles para esse lugar remoto e rural. Mas, ao chegar lá, descobre que foi enganada: a hospedagem gratuita oferecida não passa de uma farsa, e o médico local não pretende aceitá-la no hospital. Decepcionada com sua decisão, Melinda pensa em deixar Virgin River o mais rápido possível – ela só não imaginava que o abandono de menina na entrada de seu trabalho a obrigaria a ficar mais tempo. À medida que outras emergências médicas surgem, Melinda acaba mudando de ideia sobre sua saída.". 


Além de toda a história da série, também somos contemplados com paisagens naturais maravilhosas e muita decoração rústica, sempre que estou assistindo algum episódio tenho uma sensação de acolhimento que é passada pelas casas dos personagens, todas com decoração rústica, vários objetos e móveis em madeira, que remetem a um estilo sustentável e ao mesmo tempo elegante. 



Acho que o conjunto da série é maravilhoso, juntando o drama, os personagens, as histórias de cada um, as paisagens e sentimentos que são passados para quem está assistindo, tornam Virgin River uma série muito gostosa de assistir, além de ensinar e inspirar bastante com ambientes informais, acolhedores e com vibes de casa de campo, se tornando sinônimo de conforto. 


Na decoração, os elementos naturais ganham destaque, transmitindo uma atmosfera de simplicidade,  com salas espaçosas, móveis de madeira maciça e destacando elementos naturais, para ilustrar um pouco mais trouxe algumas fotos de ambientes com decoração rústica que me deixam com ainda mais vontade de morar em Virgin River! 





Não sei vocês, mas eu automaticamente me sinto aconchegada ao ver esses ambientes com decorações rústicas, e por isso pensei em falar um pouco sobre essa serie maravilhosa que além de tudo tem uma ambientação que deixa o coração quentinho. O que vocês acham desse tipo de decoração? Já assistiram Virgin River? 

4 comentários

  1. Eu adoro esse seriado. Com certeza decoraria minha casa com esses móveis rústicos. São muito aconchegantes. Obrigado pela partilha. Tenha uma boa semana!
    bjs da Samy
    Blog Lady Samy/Facebook do blog/Instagram do blog/Youtube/Instagram de arte/Facebook de arte

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente só assisti Virgin River por causa da vibe da cidade rs Adoro a casa da Mel. Meu sonho morar numa cabana de madeira toda rústica ♥ Mais aconchegante que isso, desconheço hehe

    ResponderExcluir
  3. ainda nao vi essa serie mas adoro esse tipo de decoração

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas a vibe gostosa dos ambientes me deixou com uma vontade de assistir (principalmente naqueles dias frios com uma caneca de chocolate quente ^^)

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir

Café com Mands