Um novo hábito para 2022: Bullet journal

quinta-feira, 3 de março de 2022

E aqui estamos. Começando mais um hobby, como se eu já não tivesse vários outros ou como se tivesse tempo de sobra, mas a vida pra mim é isso, buscar coisas que me acalmem e me ajudem a viver mais leve e tranquila. A arte sempre foi um recurso pra mim, mesmo eu não me sentindo tão boa nas artes que já me propus a praticar, sempre fui muito "ligada no 220" e busquei fazer coisas novas, e no começo desse ano não foi diferente, há um tempo eu quero começar um projeto de "documentar a minha vida", seja por diários ou vlogs, então vi o bullet journal como uma maneira adorável de começar esse projeto pessoal que sempre esteve na minha mente. 


Minha ideia inicial é gravar todas as coisas legais que eu vivenciar esse ano, livros, filmes/ séries que assistirei, músicas favoritas e etc. Mas, de acordo com as minhas vivências com certeza estarei registrando outras coisas além dessas, o que me deixa ainda mais animada pois sempre gosto de deixar registrado e marcado as coisas que me tocam e que fizeram/fazem parte da minha vida.



Estou bastante animada com esse meu projeto e pretendo me esforçar para registrar o máximo de coisas possíveis e, trarei cada vez mais posts sobre esse assunto aqui para o blog! 

🍂

Um comentário

Café com Mands