O pior livro da Colleen Hoover que eu já li!

segunda-feira, 23 de maio de 2022

 


Esse foi um dos livros que entrou para o meu ranking pessoal dos piores livros que eu já li na minha vida! (ok, talvez eu esteja sendo um pouco dramática demais). Mas… Voltando ao foco…


Tudo isso simplesmente pelo fato de que nada (absolutamente NADA) faz sentido nesse livro. Os personagens são altamente mal desenvolvidos, com atitudes confusas e sem nexo. Outra coisa que me incomodou bastante foi o romance mal feito entre os protagonistas, começando pelo fato de que o “mocinho” da história era comprometido há cinco anos e do nada, DO NADA a paixonite dele pela protagonista passou a ter mais importância do que o seu relacionamento de cinco anos.



E do outro lado, a protagonista que acabou de terminar um relacionamento devido a uma tr*ição, acaba caindo na onda da hiprocrisia e fazendo a mesma coisa com outra mulher. Enfim, eu passei mais de um mês lendo esse livro, cai em uma ressaca literária durante a própria leitura, o que é uma coisa bastante incomum pra mim, ainda mais quando se trata de um livro dessa autora (que eu amo). 


Não sei o que aconteceu com esse livro, mas os plots de tr*ição, troca de n*morada e etc, não me agradaram nenhum pouco, e na verdade fizeram com que eu odiasse esse livro. Preciso destacar que essa e somente a minha opinião e que não se trata de uma coisa ditada, todos nós temos as nossas opiniões e eu senti que precisava escrever mais sobre o que eu achei sobre esse livro. Vocês já leram “Talvez um dia”? O que acharam? 


Postar um comentário

Café com Mands