it’s the season! 🎃🍂

terça-feira, 27 de setembro de 2022

 



Eu sempre escrevo mais aqui no blog na época de outono, e não sei o motivo, mas sinto que eu sempre fico mais inspirada nessa época do ano. Como vocês puderam perceber, eu dei uma sumida muito grande daqui, algumas coisas foram amontoando, eu fui desanimando das redes sociais e acabei deixando esse cantinho de lado, o que me deixa bem mal porque eu amo esse espaço, sinto como se o blog fosse a minha casa na internet e o lugar onde posso me conectar com várias pessoas, e falar sobre o que eu amo sem restrições e se ter que me preocupar em fazer tudo caber em um vídeo de alguns segundos. 


Confesso que ando um pouco desanimada com tudo, e estou escrevendo esse post na esperança de reencontrar o fio da meada que se perdeu, e me reconectar com as coisas que eu amo, acho que sempre é bom reafirmar e estimular a nossa subjetividade e nunca deixar essas coisas se perderem. Comecei a escrever esse post há alguns dias, parei, continuei, apaguei, escrevi, e sinto que todo esse processo está me ajudando a me reconectar comigo mesma e com as coisas que eu amo, voltei a ler, voltei a ter vontade de criar conteúdos, e estou muito animada com a época do ano que eu mais amo dando os primeiros sinais. 


Tirei essa foto no sítio dos meus pais e pra mim esse é um dos maiores sinais de outono por aqui, as folhas das árvores caindo e dando espaço para as novas, galhos secos por toda parte e aquela sensação de aconchego pairando no ar. 


Desde agosto estou animada para o outono e halloween, e sim, já comecei a comprar decorações, velas, e também a separar os livros, séries e filmes que pretendo ler/ver nessa época do ano. Um pouco apressada? Talvez. Mas nós começamos a decorar a casa e a ficar animades para o Natal desde novembro, então acho que devemos dar essa chance também para o halloween e começar a comemorar desde já! Depois irei trazer um post só para falar sobre as decorações, livros, séries e filmes que eu listei, e também preciso destacar que aceito sugestões. 



Termino esse post com a sensação de quentinho no coração de poder ter um cantinho para desabafar e falar sobre coisas que eu amo, pretendo fazer algumas mudanças e melhorias em minhas redes sociais ainda esse ano, como investir mais tempo no blog e youtube, tirar do papel o meu projeto no catarse, e muitas outras coisas. Me sinto feliz de voltar a escrever por aqui, esse blog é a minha casa na internet e eu pretendo sempre estar por aqui! 

Postar um comentário

Café com Mands