Ano novo, Mands nova!?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Um pouquinho atrasada? Sim! Mas o primeiro post do ano veio aí. Comecei esse ano com muitas ideias de projetos e coisas que eu quero realizar ao longo de 2023, e sem dúvidas uma delas é parar de fazer posts aqui dizendo o quanto eu quero parar de sumir daqui e o quanto pretendo postar mais regularmente aqui no blog, lembro que no meu primeiro post aqui falei sobre ter o blog como um cantinho confortável na internet para falar sobre tudo o que me der na telha, mas ao decorrer do tempo não foi isso que aconteceu, não consigo entender o motivo mas começou a existir uma pressão para criar posts bem formulados, sobre assuntos que causassem algum impacto ou que gerassem mais engajamento, então consequentemente eu passei a escrever bem menos sobre o que eu realmente tinha como objetivo aqui no blog. 

Mas com a chegada de 2023, também chegaram algumas mudanças internas e externas em mim, e essas mudanças ocorreram tanto na decoração do meu quarto (por não me identificar mais), quanto em alguns pensamentos que eu tinha sobre criação de conteúdo e outras áreas da minha vida pessoal. Óbvio, eu quero sim tornar isso uma fonte de renda, ter tempo para me dedicar aos meus sonhos e objetivos, mas quando percebi que esse desejo havia se tornado uma obrigação, percebi que alguns limites deveriam ser estabelecidos. 

O que é até engraçado porque inicialmente não era disso que esse post iria tratar, mas acho que é uma boa forma de começar esse ano por aqui, já que vou aparecer mais e postar sobre o meu dia-a-dia frequentemente, sem amarras ou preocupação com algoritmos, apenas eu, como se vocês estivessem literalmente tomando um café comigo. 

Sem mais delongas, decidi escrever um outro post para mostrar algumas dessas mudanças e projetos que estou realizando nesse início de ano (o que era o objetivo desse post), pois este aqui acabaria ficando muito longo e na verdade eu adorei que basicamente esse post ficará sendo composto apenas por pensamentos e algumas reflexões que eu claramente precisava colocar pra fora. 

É isso, volto em breve, beijinhos! 



 


6 comentários

  1. Está igual eu no vai-e-volta de postar ou não postar
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fiquei muito feliz em saber que você vai voltar com mais frequência ao blog, vou amar ver cada vez mais posts aqui.
    E que cada sonho seu se realize.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. I can relate to you dear. I wish you success in all your projects.
    melodyjacob.com

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são importantes, elas nos estimulam e nos motivam mais.
    Saiba que seu retorno sempre será bem-vindo e seu conteúdo também diferenciado e fico feliz que quem te visita aqui tbm.

    Não ponha tanto limites em sua criatividade, acho que as vezes é só questão de mudar o ambiente. Se você ama e te traz renda, não pode enquanto você é jovem. Sei lá...ou nada haver tbm o que estou falando. Mas é que eu acho seu blog incrível.

    Beijo,


    Gisele Quagliato
    Mãe Prática

    ResponderExcluir
  5. Oi
    é normal conforme os anos forem passando e envelhecemos irmos mudando, é algo bom e importante da evolução humana, boa sorte ai nos seus projetos.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mands,
    Eu tenho esse mesmo objetivo que você, ou seja, transformar meu blog em um cantinho confortável na Internet, tanto que por lá tem um milhão de assuntos diferentes por que eu escrevo sobre tudo o que me inspira, haha.
    Sobre escrever com frequência, não se cobre tanto, apareça no blog quando achar necessário, se não ele se torna um peso, e não um refúgio. Não tem problema ficar alguns dias sem postar. Eu aprendi isso há seis meses, quando meu filho nasceu, ele demanda tanto do meu tempo e energia que eu estava ficando chateada por que não aparecia com frequência no blog, aí eu parei de me preocupar tanto em criar conteúdo o tempo todo e passei a me focar na qualidade dos posts, mesmo que o intervalo de postagem entre eles seja grande.
    Que 2023 seja lindo pra nós!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Café com Mands