Resumo dos últimos dias

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

 


Andei bastante sumida daqui por uns dias, pois bem, não estava me sentindo muito bem e mesmo sem querer me afastei um pouco das redes, porém tirei várias fotos e registrei alguns momentos para compartilhar com vocês quando eu me sentisse bem para voltar! Vocês já devem ter percebido que eu amo a estética do outono e que minhas fotos são todas nessa vibe, nesses dias eu busquei me reconectar e me manter inspirada, o que resultou nessas fotos que vou compartilhar nesse post!


Fiz alguns biscoitos com as forminhas de halloween que comprei na Shopee, e amei!!! Vocês também vão ver que finalmente comprei o meu funko da Dani de Hocus Pocus e eu estou tão apaixonada que quero colocá-la em todas as fotos hahaha!!!




Tirei alguns jogos de chá da minha mãe do armário para usar nas minhas fotos e vídeos e o resultado foi maravilhoso, andei criando um tipo diferente de conteúdo e estou amando o resultado! Amo gravar mini vlogs inspiradores para que vocês vejam em um dia corrido ou cinza e se inspirem através do meu conteúdo, estou investindo bastante na estética cottagecore em todos os meus perfis na internet e sinto que achei uma identidade maravilhosa e que eu amo muito. (espero que vocês estejam amando também!)



Voltei a postar vídeos no Youtube, esse é um desejo e projeto que quero muito me dedicar mas as vezes minha rotina atrapalha, então ao ritmo que posso vou gravando, editando e postando, esse vídeo é de uma receitinha rápida e fácil dos meus amados biscoitinhos de canela! 


🍂


Fiz esse post para dar as caras por aqui (eu estava com saudades), e para mostrar um pouquinho mais dos meus dias para vocês! Se quiserem podem me acompanhar também no meu perfil no instagram! Não esqueçam de me contar o que vocês fizeram recentemente, vou amar saber! 


5 comentários

  1. Que bom que voltou. Eu também andei sumida. As redes sociais não estavam fazendo sentido para mim. Agora voltei com muita calma. Vou fazer esses biscoitinhos. Estava atrás de uma receita assim. bjs
    Blog Lady Samy/Facebook/Instagram/Youtube

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por jogos de chá, amo!!!
    E fico encantada toda vez que você faz esses biscoitos lindos e posta aqui.

    Algumas vezes é bom ficar um pouco off para nos reconectarmos conosco mesmo, é maravilhoso ter um tempo só nosso sem tantas cobranças.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ter toda esse tato que você tem para fazer biscoitinhos. Ps.: amei os com formatos de fantasmas e abóboras. Mas eu e a cozinha não temos uma "relacionamento saudável", acontece.
    Essa semana alguns acontecimentos me surpreenderam, mas a semana foi bem tranquila. Não ando fazendo muitas coisas a não ser trabalhar e estudar, faz parte. Estou dando algumas fugidinhas e buscando sair um pouco, mas não tanto, busco respeitar a pandemia. Mas tem sido lugares prazerosos que me fizeram conhecer lugares e pessoas.

    KAROLINI BARBARA (BLOG)
    @karolinibarbara_

    ResponderExcluir
  4. As suas fotos dão um sentimento de aconchego tão grande que me deu vontade ignorar tudo o que eu tenho de fazer e assistir O&P tomando uma caneca de chocolate quente e juntos desses biscoitos (que aliás vou fazer, já que a receita é bem fácil) ^^

    abraços
    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que esteja melhor <3
    Achei lindo os biscoitinhos e fiquei aqui na vontade hahahaha

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Café com Mands