3 objetos de decoração que eu quero muito ter na minha casa

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

 

(fotos: Pinterest)

Não é novidade por aqui o quanto eu amo decoração e o quanto estou empolgada com a construção da minha futura casa, e claro, eu sempre ando salvando várias inspirações no Pinterest e decidi colocar as mais importantes em um post para compartilhar com vocês! Eu sou muito apaixonada pelo estilo rústico, aconchegante, e com uma pegada mais “cozy”, então sempre salvo inspirações nesse estilo, com bastante presença de tons terrosos, plantinhas e muitos objetos em madeira. 

Nesse post decidi trazer três objetos que são indispensáveis pra mim quando penso na decoração da minha futura casa e mostrar pra vocês algumas inspirações desse estilo de decoração!

1. Poltrona giratória




Como vocês sabem, eu sou uma leitora assídua e sem sombra de dúvidas quero vários cantinhos de leitura na minha futura casa, e com certeza as poltronas são grandes aliadas dos leitores. Um cantinho aconchegante e confortável para ler é o sonho de qualquer leitor, e particularmente eu quero muito ter uma poltrona giratória em algum cantinho da casa para poder ler confortavelmente e com bastante versatilidade para virar pro lugar mais confortável e aproveitar momentos de leitura, filmes ou séries, e até mesmo só para tomar uma xícara de café ou de chá!










2. Plantinhas

Outros componentes que eu acho super fofos e que quero ter sempre por perto são as plantas! Sou uma pessoa amante da natureza e quanto mais próxima dela eu me sentir melhor pra mim! Além disso, as plantas dão um toque super aconchegante nos ambientes e passam uma tranquilidade maravilhosa. Aqui na casa da minha mãe, temos várias plantas em diversos lugares da casa e isso sempre deu um toque maravilhoso aos nossos cômodos. 









3. Velas 

As velas são a cereja do bolo para quem quer ter um ambiente cozy, bonito e claro, cheiroso! Me apaixonei por velas no meio da pandemia quando tive contato e adentrei na comunidade do bookstagram,e desde então elas tem sido o meu vício, algo como um ritual de autocuidado, acender uma velinha, colocar minha musica favorita e só curtir o momento enquanto leio, faço skincare ou assisto minhas séries favoritas, então elas são itens de decoração (e de autocuidado) indispensáveis para a minha casa.








🍂


Como vocês podem ver, eu estou bem animada com a construção da minha futura casa, e com a minha futura vida com meu noivo, então de vez em quando irei trazer posts com esse tipo de temática por aqui, espero muito que tenham gostado e estou ansiosa para saber: Quais itens de decoração vocês acham indispensáveis e tem ou querem ter na casa ou quarto de vocês? 




  ♥ Lembrando que podemos economizar muuuuuito usando vários cupons de desconto!

2 comentários

  1. também sou a louca das velas e amoooo plantas hahahaha
    se deixar coloco em cada canto da casa

    Achei um charme essa poltrona

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

Café com Mands