Mands no YouTube!!! 📽

quinta-feira, 6 de abril de 2023

Sim, finalmente tomei coragem para me dedicar ao meu canal no YouTube, e estou super animada! Desde sempre fui amiga das câmeras, quando criança, gravava vários vídeos com a câmera dos meus pais, mostrando o nosso sítio, falando sobre o que eu estava fazendo, tudo de um modo super infantil claro, e se nenhuma pretensão, eu simplesmente pegava a câmera e saia registrando tudo, e graças a isso, tenho vários momentos da minha infância documentados em vídeos e fotos. 


Meus pais sempre apoiaram meus hobbies e depois de muito gravar e fotografar com a câmera deles, na minha pré-adolescência eu ganhei a minha própria câmera, e foi isso que me deu um gás na criação de conteúdo, já que antes eu havia tido blogs sobre as princesas da Disney, e depois sobre a Barbie, na época, com a minha câmera nova eu fotografava minhas bonecas, fazia resenha sobre elas, sobre os produtos e filmes da Barbie. 

🍂

O que eu quero dizer com isso e o que tem a ver com o post sobre meu canal no YouTube? Apenas que mesmo antes de entender o que eram os vídeos, vlogs e etc, eu já fazia os meus, e sempre gostei disso e agora finalmente criei coragem para começar a compartilhar um pouco mais sobre a minha vida e sobre as coisas que eu gosto. 
 

Recentemente postei um vídeo mostrando a organização do meu desktop e estou bem animada para continuar compartilhando conteúdos de forma leve e sem pressão. Estou bem animada com o canal e com a produção de vídeos, e eu vou amar ter vocês me acompanhando por lá também! 

6 comentários

  1. Ai miga, que delícia te ver voltando. Sério. Sei o quanto isso te faz bem então fico bem também. ♥ Te amoo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Mands!
    Eu amei demais esse vídeo. Ando pensando em voltar para o YouTube, mas também com alguns vídeos sem aparecer e achei o seu muito legal!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  3. Oi Mands,
    Amei a sua coragem, é isso mesmo! O importante é a gente fazer o que gostamos de fazer. Já estou inscrita no seu canal, também vou te acompanhar por lá e parabéns pelo novo projeto =D
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mands!

    Diferente de você, nunca fui muito de vídeos... Meu negócio é escrever mesmo, sabe? Em compensação, adoro ver vídeos! Já estou te acompanhado no YT, tá?

    Bjs!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mands, tudo bem?
    Eu perco totalmente minha naturalidade quando estão me filmando, mas adoro fazer fotos rs. Então admiro muito quem faz vídeos! Vou torcer muito pelo seu canal, tenho certeza que vai ser sucesso ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Opa vou assistir o vídeo depois, eu voltei tbm pro youtube, mas por enquanto apenas postando shorts.

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir

Café com Mands