Resumo de março 🍂

quarta-feira, 30 de março de 2022


Hoje andei pensando no quanto gosto de escrever aqui, mas ao mesmo tempo pensei no quanto as vezes é difícil dar uma pausa de tudo e me concentrar, parar de pensar tanto e só escrever, ultimamente tenho tido bastante dificuldade em me conectar com as coisas que eu gosto de fazer, mas ao mesmo tempo tenho consciência de que devo ao menos tentar, então aqui estou eu, para falar e mostrar um pouco de como foi o meu mês de março. 

Primeiro tenho que destacar que senti o mês passar em um segundo, e isso me assusta um pouco, tenho pensado bastante em como a vida tem passado rápido nos últimos anos e acabo sempre me questionando se estou aproveitando tudo o que devo, o que geralmente me gera uma leve crise existencial e a criação de vários planos e metas que acabo não cumprindo nunca. Enfim, esse mês passou tão rápido que foi até difícil achar na galeria as primeiras fotos que tirei, havia tantas fotos aleatórias que pareciam ser de ontem mas que na verdade já tinham semanas de existência.


Nesse mês eu fiz fotos super legais para um site e me apaixonei pelo resultado, também tenho me esforçado para manter o Instagram ativo, o que está sendo difícil com esse meu “bloqueio” pois como eu disse, não tenho conseguido me concentrar para fazer as coisas que eu amo fazer, e isso também inclui fotografar, mas nos bons dias, aqueles nos quais consegui me concentrar e fotografar coisas e livros, obtive um resultado bastante satisfatório. 


Viajei novamente para a capital do estado em que moro para acompanhar o meu noivo (que teve uma aula presencial do curso que ele faz) e aproveitamos para passear. 


Visitamos uma feira de produtos internacionais no shopping e fiquei encantada com as tapeçarias indianas! 


Além disso, também comemos bastante coisinhas que nós gostamos, também aproveitamos para conferir o novo filme do batman (que eu particularmente amei)! 


E é claro que aproveitei para visitar livrarias! Esse é um dos passeios que mais gosto de fazer, andar e respirar entre livros e mais livros me inspira muito! Sai de lá com cinco livros novos, eu até tento me controlar mas é mais forte que eu (risos). Meu noivo, Marcos, também não ajuda e além de me incentivar, ele também me presenteia com algum livro que esteja na minha lista de desejos. 


Esses foram os livros que trouxe para casa: Assassinato no expresso oriente de Agatha Christie, Um caso perdido de Colleen Hoover, King of Scars: Trono de ouro e cinzas de Leigh Bardugo (esse foi um presente do Marcos pra mim), O diário de Anne Frank e Amar é relativo de Sophie Kinsella. Estou super ansiosa para lê-los e mal posso esperar para me envolver nessas histórias.

🍂 

Para finalizar esse post, preciso dizer que mesmo estando desanimada, sempre tenho vontade de vir aqui conversar com vocês e mesmo seguindo o estilo de vida mais lento e calmo, muitas vezes sinto vontade de encher isso aqui de posts (o que provavelmente vai começar a acontecer), espero que tenham gostado de saber um pouco sobre como foi o meu mês de março e os motivos dos meus sumiços recorrentes. 

Aahhh! E feliz outono para todos vocês 🍁 A minha estação favorita do ano chegou e estou animada para aproveitar bastante!

9 comentários

  1. olá obrigada pelo comentário.
    Essa feira deve ter coisas bem bonitas adoro os tapetes :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Lindas fotos. Espero que goste dos livros. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oooi!
    Adorei seu post e seu blog é a coisa mais lindaaaa!!
    Aliás, achei essa livraria bem legal! ♥ Eu estou doida para ler mais livros da Agatha Christie.
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu amo viajar de trem e adoro especialmente essa livraria. Que saudades <3

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos. Março passou rápido mesmo, mas é sempre bom desacelerar a vida e tirar um tempo para si.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei acompanhar um pouco do seu mês e principalmente, amei conhecer seu blog. É LINDOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS.

    meu blog

    ResponderExcluir
  7. Ah, menina, super te entendo cm o desânimo, viu? Mas é assim mesmo, tem dias que não estamos muito bem para escrever e tudo certo. =)
    Com relação ao seu resumo do mês, foi bem produtivo, apesar de tudo. Eu estou com uma saudade danada de ir na livraria, viu? Sentir aquele cheirinho de livro novo e até trazer alguns para casa, hehe. Atualmente só estou comprando online e, embora seja bom, pela praticidade, não é o mesmo que ter o prazer de folhear o livro na prateleira da loja. Dos livros que você trouxe, eu já li 'Assassinato no Expresso Oriente' e gosto bastante.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Que livraria linda que você visitou, adorei. Lindas as suas fotos, eu amei!
    Eu também adoro escrever no blog. Já faço isso a quase 20 anos, e acho que é o meu grande amigo da vida :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu mês de Março foi bem melhor que o meu. A única coisa que fiz de diferente foi comemorar meu aniversário pela primeira vez em anos de existência. huahuahuahuahuahua
    Ah! Que falta ando sentindo de passar um tempinho batendo perna em livraria, tomar um café e comprar algum livro. huahuahuahuahuahuahua
    Quero me planejar melhor para fazer isso agora a partir de Abril. :)

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir

Café com Mands